TÉCNICA:
FLUIDO BASTÕES

São cristais de silício com a capacidade de fazer as energias corpóreas estagnadas se movimentarem. As freqüências da cor e o silício, dos Fluidos Bastões dão uma nova ordem e um fluxo limpo às energias.

← Voltar à lista de técnicas

 

O Tratamento com Fluido Bastões coloca em movimento energias corpóreas estagnadas, que causam bloqueios energéticos nos corpos físico, mental, emocional ou espiritual. As frequências da cor e o silício dos Fluido Bastões limpam os canais energéticos, dão uma nova ordem e renovam o fluxo antes bloqueado.

Com o auxílio do biotensor (instrumento de radiestesia corpórea) é possível ao terapeuta escanear o corpo do cliente e verificar os pontos onde houver tais bloqueios, bem como a ferramenta adequada para agir no problema (ex.: bastões de cristal, bastões harmônicos, cristais de quartzo, canto harmônico, entre outros). Dessa forma, um tratamento com Fluido Bastões nunca será igual a outro, pois acontece exatamente de acordo com o que o corpo do cliente estiver necessitando no momento.

O tempo de um tratamento pode variar, sendo o ideal em torno de 30 minutos. Com base nas informações que aparecerem durante este tratamento e com as questões que o cliente trouxer verbalmente ao terapeuta, poderá ser recomendado o uso de florais para serem tomados durante o período de 28 dias.

Os Fluido Bastões atuam imediatamente no cliente, movimentando os corpos físico e sutil, descarregando ou repondo energias, trazendo uma sensação de alívio e bem estar ao final da consulta. Esse tratamento segue reverberando durante um tempo - determinado por cada pessoa, auxiliando nas suas buscas mais individuais.

 

Terap. Beatriz Wist